sábado, 2 de outubro de 2010

pergunta para astrologia horária‏

“…gostaria de saber se vamos nos casar(realmente) ou se vamos morar juntos.para mim é indiferente, o importante é estarmos juntos.”…

Olá

 Uma vez que fez a pergunta para astrologia horária e esta serve perfeitamente para responder à sua questão, é essa técnica que usarei…
O mapa levantado é o da hora marcada no e-mail que me enviou.

Os vossos significadores (regente do ascendente e da casa VII ) estão conjuntos o que é uma indicação positiva. À primeira vista parece que Vénus se está a afastar, no entanto, está sim prestes a ficar retrógrada efectivando assim a conjunção exacta com Marte. Ambos estão a ir ao encontro um do outro, com Vénus mais lenta (talvez seja isso que esteja a acontecer, ela a ir mais devagar na decisão de uma relação mais séria/viverem juntos). No entanto será decisão dos dois. 
A Lua forte e na casa VII tb é outra forte indicação de que o seu desejo se realizará.  Tratando-se de um signo fixo (Escorpião), poderá levar ainda algum tempo para que o casamento aconteça.

Será que estão mesmo a fazer tudo para que tal aconteça? É que com os vossos significadores na casa XII parece-me são vocês mesmos que estão a “boicotar” o desenlace da relação…


Será que satisfiz a sua curiosidade?! 
Obrigada por visitar os meus blogues